Super Slim X ou Slim Life → Veja os mais procurados do mercado

No mercado de suplementos alimentares por muitas vezes são lançados dezenas de produtos que possuem as mesmas promessas, mas que podem causar uma grande diferença nos seus resultados. Esses produtos são o Super Slim X e o Slim Life.

super slim x

Esses produtos são o Super Slim X e o Slim Life. Ficou interessado para saber mais sobre esses produtos? Continue lendo!

Resumo do produto: Super Slim X

O Super Slim X é um suplemento alimentar que tem o objetivo de auxiliar a pessoa no emagrecimento e na eliminação de toxinas do organismo.

super slim x funciona

O inchaço causado pela retenção hídrica também é outro “probleminha” que é combatido com o uso deste suplemento—muito em função da sua capacidade desintoxicante.

A sua fórmula basicamente consiste de vitaminas e minerais, contudo, a fibra também faz parte da composição nutricional deste novo suplemento que está fazendo sucesso entre as mulheres.

Veja abaixo a sua fórmula:

  • Cromo;
  • Colina;
  • Psyllium;
  • Quitosana;
  • Agar Agar;
  • Espirulina;
  • Selênio;
  • Colágeno;
  • Berinjela em Pó.

Todos esses nutrientes são naturais, e portanto, não há contraindicações ao uso do Super Slim X, que inclusive, é utilizado por famosas como Monique Alfradique, uma das garotas-propaganda do produto.

O foco principal deste suplemento é em ajudar na regulamentação do intestino e na melhora da absorção de nutrientes da sua alimentação. Seus resultados são rápidos e algumas pessoas ressaltam terem chegado até mesmo a perder 3 quilos em duas semanas.

 

Resumo do produto: Slim Life

slim life

O Slim Life também é suplemento alimentar que tem como objetivo a queima de gordura. Contudo, diferente do Super Slim X, o seu funcionamento e composição nutricional é completamente diferente.

Este produto não conta com muitas vitaminas e minerais, ele é baseado em cafeína, um poderoso estimulante natural que visa aumentar o metabolismo para que a queima de gordura aconteça.

Vale ressaltar que a concentração de cafeína nesse produto é bem mais alta do que as tradicionais xícaras de café, e por essa razão, os seus resultados são muito maiores do que apenas a ingestão de café.

 

Veja abaixo a sua composição:

  • Cafeína;
  • Óleo de Gergelim;
  • Semente de uva.

Como você pode observar, a composição desse produto é bem simples e o seu foco principal e único é na queima de gordura, diferente do Super Slim X que auxilia em outras questões de saúde (como regulamentação da digestão e efeito desintoxicante).

super

Apesar de o Slim Life ser um produto natural, ele possui algumas contraindicações! Pessoas com hipertensão não devem utilizar o produto que devido ao seu poder estimulante.

Pessoas ansiosas (com síndrome do pânico) e com algum problema cardíaco (como arritmia) não devem fazer uso deste suplemento.

 

Para quem esses produtos são destinados?

O Super Slim X é destinado para qualquer pessoa que procura um produto sem nenhum efeito colateral, sem nenhuma contraindicação, totalmente natural e que pode ajudar a melhorar a sua saúde ao longo prazo.

super slim comprar

Esses produtos são o Super Slim X e o Slim Life. o que torna esse suplemento alimentar uma excelente escolha para todas as pessoas (homens ou mulheres) que desejam melhorar a sua qualidade de vida.

Importante!
Já o Slim Life também é um bom produto, porém, mesmo sendo totalmente natural ele apresenta algumas contraindicações que foram a que nós acabamos de citar.

Pessoas jovens e sem nenhum tipo de problema poderão usufruir do Slim Life sem qualquer complicação, e a sua perda de peso também pode ocorrer em curto e médio prazo.

Quanto esses suplementos custam?

O Super Slim X custa 154,70 reais (um único frasco). Já o Slim Life custa um pouco menos, 139,90.

É importante mencionar que na compra de mais frascos do Super Slim X você ganha um desconto progressivo (quanto mais levar, mais barato fica a unidade do produto).

 

Independente do custo monetário, o Super Slim X pode trazer benefícios para a sua saúde e para a sua qualidade de vida, o que já não acontece com o seu concorrente Slim Life, que somente promove a perda de peso e o aumento do metabolismo através da ingestão de cafeína.

Qual eu devo escolher?

A escolha varia de acordo com os seus objetivos e com a sua possibilidade de investimento nesses suplemento. Contudo, se você fizer parte do grupo de contraindicações do Slim Life, o recomendável é que você não utilize este produto – caso contrário você poderá ter complicações na sua saúde.

Quanto ao uso do Super Slim X, é preciso levar em consideração que a sua fórmula conta com vários nutrientes essenciais que são capazes de transformar a sua qualidade de vida para melhor, além de fazer com que você perca peso sem muito esforço.

Seja qual for a sua escolha é provável que você se sinta bem utilizando qualquer um dos dois produtos. Portanto, se o seu objetivo for apenas a queima de gordura, você tem ao seu dispor mais duas opções para dar aquela ajudinha extra.

Leave a Comment